A ADORAÇÃO QUE CURA

13/08/2012 07:03

“Esta alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Esta alguém alegre? Cante louvores. Esta alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados."

___________________________________________________________

( Tg.5:14,15 )

É muito comum, ouvirmos o quanto o ambiente de culto nos restaura.

Mas para isto a bíblia a Palavra infalível de Deus nos diz:

“Esta alguém entre vós sofrendo? Faça oração. Esta alguém alegre? Cante louvores. Esta alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e estes façam oração sobre ele, ungindo com óleo, em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o enfermo, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Na sequencia o texto ainda nos exorta: "Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a oração do justo.” (vs.16)

Então faz necessário facilitar um ambiente de cura em nossa comunidade que é a Igreja de Cristo. E todos precisam desse ambiente. Aqui ficaram algumas dicas.

·         Para haver cura é necessário oração.

·         Para haver cura é bom confessar.

·         Para haver cura também precisamos de manutenção.

·         Para haver cura é importante uma boa integração.

 

Deus te abençoe!

 

Pr. Gilmar Candido