A CIDADE DO GRANDE REI

28/02/2013 07:27

“...Certamente cedo venho...”

_______________________________________________

(Ap 22.20)

Eu entrarei pelos portões de pérola

Ouvirei as trombetas anunciando o amanhecer

Vou abraçar todos os meus amados companheiros de jornada

Vou chorar de alegria e amar ainda mais o meu Rei

 

Andarei pelas ruas da linda cidade

Lá só há amor

Todos são conhecidos, pois lá não há estranhos

 

Lá a pureza fará minha alma se sentir mais leve que a pluma

Mais leve que o ar

 

Lá todos são servos e todos vivem em estado de glória

A perfeição de toda virtude fluirá trazendo a sensação da imensidão prá dentro de nós

Isto é gozo

 

Imagino que também não haverá mais profecias

Será que haverá uma história a ser vivida?

Qual deverá ser o enredo? Quais serão as ordens do Rei?

Ah! Quantas surpresas agradáveis teremos lá!

 

O que acontece quando a bondade reina em todos, enche e transborda em todos criando rios, mares e oceanos?

Quando as ondas dessa benevolência envolvem toda a cidade, todas as casas, todas as vidas?

 

Ah, quão linda esperança eu tenho no meu Senhor Jesus!

E nós O veremos.

Veremos sua face e ouviremos a sua voz

O Rei andará nas ruas da cidade

Sentará conosco

Entrará em nossas moradas e recostaremos a nossa cabeça em seu peito, agradecidos

Ah! Ele não nos negará isso!

 

Como é glorioso o Rei bendito!

Como é Santo!

Como Ele é digno!

 

Maranata!

 

Pr Wagner Saraiva